Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Primeira Copa de Futebol Sapé Master tem início neste fim de semana

Início A Prefeitura Primeira Copa de Futebol Sapé Master tem início neste fim de semana

Primeira Copa de Futebol Sapé Master tem início neste fim de semana

A primeira Copa de Futebol Sapé Master, realizada pela Prefeitura de Sapé terá início neste sábado (2), a partir das 15h no Estádio Tadeuzão. Serão oito equipes disputando o título de grande campeão da Copa Master. Estarão participando as equipes do Amigos de Renascença, Americano, Celebridade, Cruzeiro, Guarani, Sapé Honda FC, Vasco e Veteranos de […]

01/04/2022 15h00 Atualizado há 2 anos atrás

A primeira Copa de Futebol Sapé Master, realizada pela Prefeitura de Sapé terá início neste sábado (2), a partir das 15h no Estádio Tadeuzão. Serão oito equipes disputando o título de grande campeão da Copa Master. Estarão participando as equipes do Amigos de Renascença, Americano, Celebridade, Cruzeiro, Guarani, Sapé Honda FC, Vasco e Veteranos de Dão. A atividade é organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

A primeira rodada, com o Gruo A, contará com jogos entre os times do Sapé Honda FC e Amigos de Renascença e ainda entre o Vasco e o Veteranos de Dão. Lembrando que todas as equipes participantes receberão uma bola como incentivo ao esporte.

O campeão da Copa de Futebol Sapé Master receberá, além de troféu e medalhas, a quantia de R$ 2 mil e o vice-campeão receberá R$ 1 mil. Também haverá premiações para o melhor goleiro, melhor artilheiro e melhor treinador. Cada um receberá R$ 150 de premiação.

As partidas da semifinal e da final da Copa de Futebol Sapé Master serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.