Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:44h

Início Primeira noite de comemoração aos 98 anos de Sapé reúne moradores e visitantes da região

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Uma multidão celebrou a primeira noite de festa em comemoração aos 98 anos de Sapé. Jonas Esticado e Cavaleiros do Forró foram as atrações principais desta quinta-feira (30), que contou ainda com a banda local Sapé.Com e o DJ Triston. A festa continua nesta sexta-feira (1º), com o concerto da Banda Santa Cecília e momentos […]

01/12/2023 13h59 Atualizado há 5 meses atrás

Uma multidão celebrou a primeira noite de festa em comemoração aos 98 anos de Sapé. Jonas Esticado e Cavaleiros do Forró foram as atrações principais desta quinta-feira (30), que contou ainda com a banda local Sapé.Com e o DJ Triston. A festa continua nesta sexta-feira (1º), com o concerto da Banda Santa Cecília e momentos de louvor e adoração conduzidos pelo Padre Nilson Nunes.

O prefeito Major Sidnei participou do evento ao lado da primeira-dama Denise Ribeiro, da vice-prefeita Lenilda Leôncio, secretários municipais, vereadores, do deputado estadual Felipe Leitão e do deputado federal Hugo Motta. O prefeito compartilhou sua alegria pela celebração e o orgulho pelo avanço da cidade nos últimos anos. “Comemorar os 98 anos de nossa cidade com vocês é celebrar com uma grande família. Sapé é minha casa, meu coração”, disse.

O prefeito destacou ainda o resgate da cultura local e o aquecimento do comércio local, fruto de trabalho e pagamentos em dia da folha da administração municipal. A festa, que se estendeu até a madrugada do dia 1°, aniversário da cidade, atraiu uma multidão não apenas de Sapé, mas também de cidades e estados vizinhos.

As celebrações continuam na noite desta sexta-feira, dia oficial do aniversário de Sapé. Além da festa, a programação da Prefeitura inclui entrega de obras e serviços à população ao longo dos próximos dias. “Sapé entra em seus 98 anos de história sendo um verdadeiro celeiro de obras, além do reavivamento de sua rica história e tradição”, pontuou o gestor.

Confira as fotos: