Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 11:10h

Início Primeira noite do São João em Sapé é prestigiada por grande público

Primeira noite do São João em Sapé é prestigiada por grande público

A Prefeitura Municipal de Sapé realizou na quinta-feira (23) a primeira noite de festividades juninas na cidade, prestigiada por muitas pessoas que foram dançar e se divertir ao som de muito forró. A festa foi um marco de resgate a cultura local e tradição nordestina. Marcando a véspera de São João, as celebrações iniciaram cedo […]

24/06/2022 16h01 Atualizado há 2 anos atrás

Marcando a véspera de São João, as celebrações iniciaram cedo na “Ilha do Forró”, com as atrações JB Sertanejo e Pedro Estilizado. No palco principal, a abertura da festa ficou por conta de Neto do Acordeom, seguido por Guilherme Guimarães e Rachel Costa, e finalizando aos embalos de muito forró romântico ao som de Walkyria Santos que cantou sucessos como “Me Usa” e “Verdadeiro Amor”.

Prestigiando a noite pioneira do evento, também esteve o prefeito Major Sidnei, que destacou a importância do evento “A Chama de um Novo Tempo” para o resgate cultural e geração de emprego e renda para o município. “Foi uma festa pensada com muita dedicação, para nosso povo trabalhador. Espero que todos os sapeenses hoje estejam felizes e também nossos visitantes. Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação” destacou.

Acompanhando o chefe do executivo, estava a primeira-dama e também Secretária de Desenvolvimento Social da cidade, Denise Ribeiro, vereadores, secretários do município e, os deputados federal Julian Lemos e o estadual Felipe Leitão.

Os festejos juninos em Sapé continuam até a próxima quarta-feira (29) com atrações que se apresentam na Praça de Eventos João Úrsulo. O evento também está sendo transmitido ao vivo pelo canal oficial do youtube da Prefeitura de Sapé.

Confira a programação:

Palco Principal