Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Início Primeira reunião do Orçamento Democrático 2023 será em Sapé

Secretaria de Planejamento

Primeira reunião do Orçamento Democrático 2023 será em Sapé

Secretarias da Prefeitura de Sapé receberam, nesta quarta-feira (9), a visita do secretário do Orçamento Democrático da Paraíba (ODE-PB), Júnior Caroé, que selecionou a cidade como a primeira do estado a receber a reunião para definir o orçamento democrático de 2023. O ODE é o instrumento no qual os cidadãos são convidados a participar das […]

09/11/2022 18h29 Atualizado há 1 ano atrás

O ODE é o instrumento no qual os cidadãos são convidados a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

“Vim para Sapé para que possamos pensar juntos, o Governo do Estado e a Prefeitura de Sapé, instrumentos e formas da participação desse município na formulação de políticas públicas”, ressaltou Júnior Caroé.

O prefeito Major Sidnei participou da reunião e pontuou a parceria desenvolvida com o Governo do Estado e com o governador João Azevêdo, sendo o orçamento do próximo ano mais uma oportunidade de trazer serviços e ações para Sapé. “Renovamos nossas solicitações, falamos dos anseios da cidade, as expectativas e os pedidos”, disse.

A reunião foi articulada pela secretária executiva de Planejamento, Cibele Cabral, e contou com a participação de diversos integrantes da administração municipal. Estiveram presentes Marlindo Francelino, articulador do ODE em Sapé; o conselheiro do ODE em Sapé, Everaldo; o conselheiro do ODE em Riachão do Poço, Luís Ponte; o secretário de Administração, Roniery; o secretário executivo de Cultura, Kelson; a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro e a secretária da Controladoria Geral do Município, Martha Melquiades.

Confira as fotos: