Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 13:06h

Início Primeiro dia: Programa Cidadão emite 250 documentos gratuitos para população de Sapé

Começou nesta quarta-feira (7), em Sapé, o Programa Cidadão, do Governo do Estado, que nesse primeiro dia atendeu mais de 200 pessoas, com a emissão gratuita de documentos, como: RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço continua nesta quinta-feira (8).

Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

O serviço está sendo realizado no Centro Cultural de Sapé e é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal. Para ser atendido, é necessário o uso de máscara.