Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Primeiro dia: Programa Cidadão emite 250 documentos gratuitos para população de Sapé

Começou nesta quarta-feira (7), em Sapé, o Programa Cidadão, do Governo do Estado, que nesse primeiro dia atendeu mais de 200 pessoas, com a emissão gratuita de documentos, como: RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço continua nesta quinta-feira (8). Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou […]

08/07/2021 9h09 Atualizado há 2 anos atrás

Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

O serviço está sendo realizado no Centro Cultural de Sapé e é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal. Para ser atendido, é necessário o uso de máscara.