Portal atualizado em: 12 de julho de 2024 às 19:10h

Início Processo Seletivos – Órgãos CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA “PROGRAMA – ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE SAPÉ/PB” – EDITAL Nº 03/2024.

Órgao responsável

Descrição

Chamada pública, visando o preenchimento de 40 (QUARENTA) VAGAS e FORMAÇÃO DE 40 (QUARENTA) VAGAS DE CADASTRO RESERVA para a seleção de interessados em prestar serviços de natureza intelectual para ministrar oficinas em conformidade com as disposições do Edital n° 03/2024, de 12 de junho de 2024.

EDITAL Nº 03/2024

[ pdf - 279kb ]