Portal atualizado em: 17 de maio de 2024 às 9:57h

Início Processo Seletivos – Órgãos PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE SAPÉ/PB – PSSI Nº 006/2023 – CFPSSI – SME.

Órgao responsável

Descrição

O Município de Sapé/PB, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Antônio João de Sales, Conjunto José Feliciano, S/N, torna público para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Interno, no âmbito da Administração Pública Municipal, para preenchimento de vagas dos cargos de Gestor Escolar nos termos da Lei n° 1.042, de 31 de janeiro de 2011 e Decreto nº 3102, de 03 de outubro de 2023, em consonância com o disposto na Resolução do Ministério da Educação Nº 1, de 27 de julho de 2022.

EDITAL Nº 006/2023

[ pdf - 899kb ]

Aditivo 01 - RETIFICAÇÃO DE CRONOGRAMA DO EDITAL – Nº006/2023

[ pdf - 847kb ]

DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE SAPÉ/PB.

[ pdf - 646kb ]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ETAPAS DO PSSI – SAPÉ/PB

[ pdf - 764kb ]

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PSSI