Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Procon Municipal comemora 1 ano de atuação 

Início Procon Municipal comemora 1 ano de atuação 

Procon Municipal comemora 1 ano de atuação 

PROCON Municipal

Autor: Assessoria

Procon Municipal comemora 1 ano de atuação 

O Procon Municipal promoveu, nesta quinta-feira (22), um evento para celebrar o aniversário de um ano de sua implementação na cidade. O café da manhã aconteceu na sede do órgão e reuniu autoridades, consumidores e fornecedores de bens e serviços locais. Titular da pasta desde o mês de maio, Layz Freitas salientou os avanços obtidos […]

22/12/2022 18h21 Atualizado há 1 mês atrás

O Procon Municipal promoveu, nesta quinta-feira (22), um evento para celebrar o aniversário de um ano de sua implementação na cidade. O café da manhã aconteceu na sede do órgão e reuniu autoridades, consumidores e fornecedores de bens e serviços locais.

Titular da pasta desde o mês de maio, Layz Freitas salientou os avanços obtidos no período e listou as atividades realizadas pelo Procon em Sapé. “Nós tivemos uma atuação bastante significativa na cidade. Esse ano foi um ano de muitas vitórias para o Procon, nós conseguimos implementar várias ações como por exemplo pesquisa de preços, interações diretas com os consumidores e também nas redes sociais, intensificamos as fiscalizações no comércio local, e atendemos os clamores da população com relação às denúncias”, afirmou.

Ainda, de acordo com a Secretária, o Procon de Sapé, além de mediar a relação entre clientes e fornecedores, contribuiu para que os consumidores pudessem avaliar os preços praticados na cidade por meio das pesquisas realizadas pelo órgão. Segundo Layz Freitas, em 2023, o órgão municipal pretende aumentar o número de ações realizadas, bem como implantar novos projetos.

O Procon é responsável por executar a política em defesa do consumidor, além de orientar, educar e proteger os usuários contra abusos praticados por fornecedores de bens e serviços. O órgão também realiza fiscalizações e aplica sanções às empresas que possuem práticas abusivas.

A sede do Procon municipal fica localizada no Mel Shopping e atende das 8h às 13h de segunda a sexta. Além do atendimento presencial, as denúncias e reclamações podem ser feitas pelo telefone (83) 99406-2257.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade