Portal atualizado em: 28 de maio de 2024 às 11:19h

Início Procon Sapé realiza pesquisa de preço para Dia das Mães

PROCON Municipal

Procon Sapé realiza pesquisa de preço para Dia das Mães

O Procon de Sapé realizou nesta semana uma pesquisa de preço para orientar as pessoas sobre o que comprar no Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (12). Entre os itens avaliados, estavam roupas, calçados e acessórios frequentemente utilizados por mulheres. Mais de vinte estabelecimentos foram consultados para a pesquisa. No vestuário, o vestido […]

10/05/2024 8h40 Atualizado há 3 semanas atrás

Mais de vinte estabelecimentos foram consultados para a pesquisa. No vestuário, o vestido foi o item que apresentou maior variação de preço: 959%, com valores entre R$ 22 e R$ 233. Já as blusas foram encontradas com preços entre R$ 15 e R$ 143, o que apontou uma variação de 853,33%. As calças pesquisadas custavam entre R$ 80 e R$ 273.

Nos calçados, a sandália com salto teve a maior diferença de preços, custando entre R$ 40 e R$ 380. Na parte de joalheria, as opções pesquisadas incluíam conjunto de brinco e colar, além das peças vendidas separadamente e relógio. Os valores encontrados estão entre R$ 18 e R$ 325.

O levantamento também buscou valores de perfumes, eletrodomésticos, flores, chocolate e café da manhã. A pesquisa completa com todos os valores e estabelecimento pode ser consultada ao final do texto.

“O Procon Sapé tem o compromisso de assegurar ao consumidor a oportunidade de garantir o melhor preço nas suas compras para o Dia das Mães”, uma das épocas em que o comércio mais vende durante o ano. Nossa pesquisa está bem completa, vai desde itens de vestuário a eletrodomésticos. É uma pesquisa que visa agradar a todos os bolsos”, apontou a titular da pasta, Layz Freitas.

Confira a pesquisa completa:

PESQUISA DE PREÇOS DIA DAS MÃES 2024.xlsx –