A Secretaria de Administração de Sapé promoveu nesta quinta-feira (18) mais um encontro de gestores e fiscais de contrato. A ação aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a participação dos servidores responsáveis pela gestão e fiscalização de contratos de todas as Secretarias.
O encontro faz parte dos módulos de atualizações organizados pela Controladoria Geral do Município (CGM) e Procuradoria Geral do Município (PGM), além da Secretaria de Administração da Prefeitura, e tem por objetivo esclarecer as dúvidas referentes à nova lei de contratos e licitações Lei nº 14.133/21, que atualmente está em vigor de forma exclusiva.
De acordo com o procurador do município, Aderbal Villar, as capacitações promovidas pela Prefeitura de Sapé visam aprimorar os mecanismos e trâmites administrativos, além de atualizar os colaboradores para trabalhar de forma mais eficaz e transparente.
“Temos realizado uma série de treinamentos para que as pastas trabalhem de maneira cada vez mais fluida e cumprindo as exigências da legislação. Estamos aprimorando a Prefeitura e deixando as Secretarias cada vez mais atualizadas na hora realizar procedimentos administrativos”, ressaltou.