Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Procuradoria Geral promove capacitação com gestores e fiscais de contrato

Início Procuradoria Geral promove capacitação com gestores e fiscais de contrato

Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral promove capacitação com gestores e fiscais de contrato

A Secretaria de Administração de Sapé promoveu nesta quinta-feira (18) mais um encontro de gestores e fiscais de contrato. A ação aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a participação dos servidores responsáveis pela gestão e fiscalização de contratos de todas as Secretarias. O encontro faz parte dos módulos de atualizações organizados […]

19/01/2024 10h29 Atualizado há 3 meses atrás

O encontro faz parte dos módulos de atualizações organizados pela Controladoria Geral do Município (CGM) e Procuradoria Geral do Município (PGM), além da Secretaria de Administração da Prefeitura, e tem por objetivo esclarecer as dúvidas referentes à nova lei de contratos e licitações Lei nº 14.133/21, que atualmente está em vigor de forma exclusiva.

De acordo com o procurador do município, Aderbal Villar, as capacitações promovidas pela Prefeitura de Sapé visam aprimorar os mecanismos e trâmites administrativos, além de atualizar os colaboradores para trabalhar de forma mais eficaz e transparente.

“Temos realizado uma série de treinamentos para que as pastas trabalhem de maneira cada vez mais fluida e cumprindo as exigências da legislação. Estamos aprimorando a Prefeitura e deixando as Secretarias cada vez mais atualizadas na hora realizar procedimentos administrativos”, ressaltou.