Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Profissionais de Saúde tem manhã de cuidados e atividades de relaxamento

Início Profissionais de Saúde tem manhã de cuidados e atividades de relaxamento

Profissionais de Saúde tem manhã de cuidados e atividades de relaxamento

A Prefeitura de Sapé promoveu, nesta quinta-feira (27), a primeira ação do projeto ‘Cuidando de Quem Cuida’, que é coordenado pela Secretaria de Saúde e voltado para atender os profissionais da área. A manhã de atendimentos aconteceu no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho. Os profissionais da saúde puderam contar com avaliação física e nutricional, […]

27/01/2022 17h40 Atualizado há 2 anos atrás

Os profissionais da saúde puderam contar com avaliação física e nutricional, fisioterapia com técnicas de relaxamento e alívio de dores e tensões. “Foi um momento de cuidado com o corpo e descanso. Uma forma de voltar nosso olhar a quem tanto se dedica à população”, ressaltou o secretário da pasta, David Roberto.

De acordo com David, o projeto passa a integrar as ações fixas da pasta e em breve deve acontecer novamente, beneficiando outros profissionais que não participaram do evento. O programa ‘Saúde em Todo Lugar’ também ocorrerá durante todo o ano, levando serviços para população em diferentes áreas de Sapé.