Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 12:50h

Início Programa Cidadão em Sapé realiza mais de mil atendimentos em semana de emissão de documento gratuita

Secretaria de Desenvolvimento Social

O Programa Cidadão encerrou uma semana de emissão gratuita de documentos em Sapé e realizou mais de mil atendimentos para a população. A ação foi idealizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Sapé e aconteceu no Centro Cultural da cidade. Diariamente, o programa realizou cerca de 200 atendimentos durante a semana […]

19/12/2022 12h33 Atualizado há 1 ano atrás

Diariamente, o programa realizou cerca de 200 atendimentos durante a semana inteira de projeto itinerante. Nesses dias, a população conseguiu emitir RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital e foto 3×4. Os documentos serão emitidos em breve e ficarão à disposição da população na Casa da Cidadania.

Secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro ressaltou a importância do evento para promoção da cidadania. Em dois anos, é a quarta vez que a ação itinerante chega à cidade. “Temos tido essa visita do programa de forma regular e isso tem tido um impacto muito positivo em nossa cidade. Nosso foco é promover o acesso a esses documentos e felizmente podemos contar com o apoio do Governo do Estado”, pontuou.

O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado e garante a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Dessa vez, a ação durou cinco dias em Sapé: da última segunda-feira (12), até a sexta-feira, 16 de dezembro.