Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Programa Cidadão em Sapé realiza mais de mil atendimentos em semana de emissão de documento gratuita

Início Programa Cidadão em Sapé realiza mais de mil atendimentos em semana de emissão de documento gratuita

Programa Cidadão em Sapé realiza mais de mil atendimentos em semana de emissão de documento gratuita

Secretaria de Desenvolvimento Social

Autor: Assessoria

Programa Cidadão em Sapé realiza mais de mil atendimentos em semana de emissão de documento gratuita

O Programa Cidadão encerrou uma semana de emissão gratuita de documentos em Sapé e realizou mais de mil atendimentos para a população. A ação foi idealizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Sapé e aconteceu no Centro Cultural da cidade. Diariamente, o programa realizou cerca de 200 atendimentos durante a semana […]

19/12/2022 12h33 Atualizado há 1 mês atrás

O Programa Cidadão encerrou uma semana de emissão gratuita de documentos em Sapé e realizou mais de mil atendimentos para a população. A ação foi idealizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Sapé e aconteceu no Centro Cultural da cidade.

Diariamente, o programa realizou cerca de 200 atendimentos durante a semana inteira de projeto itinerante. Nesses dias, a população conseguiu emitir RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital e foto 3×4. Os documentos serão emitidos em breve e ficarão à disposição da população na Casa da Cidadania.

Secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro ressaltou a importância do evento para promoção da cidadania. Em dois anos, é a quarta vez que a ação itinerante chega à cidade. “Temos tido essa visita do programa de forma regular e isso tem tido um impacto muito positivo em nossa cidade. Nosso foco é promover o acesso a esses documentos e felizmente podemos contar com o apoio do Governo do Estado”, pontuou.

O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado e garante a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Dessa vez, a ação durou cinco dias em Sapé: da última segunda-feira (12), até a sexta-feira, 16 de dezembro.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade