Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Programa Cidadão fará emissão gratuita de documentos para população de Sapé

Início Programa Cidadão fará emissão gratuita de documentos para população de Sapé

Programa Cidadão fará emissão gratuita de documentos para população de Sapé

Sapé recebe nesta quarta-feira (7) o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço ficará disponível até quinta-feira (8) no Centro Cultural da cidade e é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social do […]

06/07/2021 15h40 Atualizado há 3 anos atrás

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, serão ofertados 250 atendimentos por dia. A idade mínima para receber o serviço será de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, ressalta que serão tomadas todas as medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus. “Vai ser obrigatório o uso de máscara e do distanciamento social. Estamos adotando todas as medidas sanitárias para evitar aglomeração”, enfatizou.

Programa Cidadão – O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado e garante a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social.