Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Programa Cidadão itinerante retorna a Sapé para emissão gratuita de documentos

Início Programa Cidadão itinerante retorna a Sapé para emissão gratuita de documentos

Programa Cidadão itinerante retorna a Sapé para emissão gratuita de documentos

Secretaria de Desenvolvimento Social

Autor: Assessoria

Programa Cidadão itinerante retorna a Sapé para emissão gratuita de documentos

A partir de segunda-feira (12), o Programa Cidadão Itinerante retorna a Sapé. A ação vai emitir documentos gratuitamente para a população até sexta-feira, 16 de dezembro. Será realizada a emissão de RG (1ª e 2ª via), CPF (1ª via), carteira de trabalho digital e foto 3×4. A ação acontecerá no Centro Cultural, antiga Penalty, a […]

07/12/2022 10h55 Atualizado há 2 meses atrás

A partir de segunda-feira (12), o Programa Cidadão Itinerante retorna a Sapé. A ação vai emitir documentos gratuitamente para a população até sexta-feira, 16 de dezembro. Será realizada a emissão de RG (1ª e 2ª via), CPF (1ª via), carteira de trabalho digital e foto 3×4.

A ação acontecerá no Centro Cultural, antiga Penalty, a partir das 8h. O atendimento será por ordem de chegada, conforme fila formada na entrada do local. O Programa chega a Sapé em uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura e é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Essa é a quarta vez que o programa chega à cidade para realizar a emissão dos documentos, mas dessa vez, o tempo de permanência em Sapé será maior: cinco dias no total. Nas atividades anteriores, o projeto se instalou por dois dias na cidade.

Confira os documentos necessários para cada serviço:

CPF (1ª via) – certidão de nascimento (se for solteiro); certidão de casamento ou divórcio (original ou cópia autenticada); identidade civil; comprovante de residência (com CEP); apresentação do título eleitoral (maior de 18 anos).

RG – certidão de nascimento (se for solteiro); certidão de casamento ou divórcio (original ou cópia autenticada); CPF; DNI; Nis/Pis/Pasep; Carteira Nacional de Saúde (CNS); título de eleitor; identidade profissional; carteira de habilitação; certificado militar; tipo sanguíneo e fator RH; nome social (requerimento).

Carteira de trabalho digital – CPF e celular.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade