Portal atualizado em: 17 de outubro de 2021 às 13:38h

Programa Cidadão retorna a Sapé para emitir documentos grátis

Início Programa Cidadão retorna a Sapé para emitir documentos grátis

Sapé volta a receber na próxima terça (28) e quarta-feira (29), o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão gratuita de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço já havia sido ofertado em julho deste ano, quando realizou cerca de 1,4 mil atendimentos à população.

Em parceria com a Prefeitura de Sapé, o programa irá oferecer cerca de 500 atendimentos. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que coordena a ação, a idade mínima para receber o serviço é de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

Titular da pasta, Denise Ribeiro ressalta que a primeira ação teve resultado positivo, beneficiando muitas pessoas da cidade, e agora, deve contemplar ainda mais interessados em emitir documentos. “Foi um sucesso quando fizemos em julho, pois é um serviço que interessa muito a população, por isso mesmo pensamos em fazer novamente e garantir que seja acessível a quem mais deseja e não conseguiu da última vez”, afirmou.

Os interessados devem ir até o Centro Cultural de Sapé a partir das 9h, na terça (28) e quarta-feira (29). É necessário levar certidão de nascimento ou de casamento.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support