Portal atualizado em: 24 de maio de 2022 às 12:56h

Programa ‘Saúde em Todo Lugar’ leva atendimento para zona rural de Sapé

Início Programa ‘Saúde em Todo Lugar’ leva atendimento para zona rural de Sapé

A Secretaria de Saúde de Sapé lança, neste mês de janeiro, o programa ‘Saúde em Todo Lugar’, com ações itinerantes de assistência à saúde da população de todo o território do município. O primeiro destino do projeto será o Assentamento 21 de Abril, localizado na zona rural de Sapé, que será visitado por uma equipe em 19 de janeiro.

Nesta primeira atividade, o atendimento acontecerá na escola municipal da comunidade, a partir das 9h. Para ter acesso, os usuários devem levar o cartão do SUS e um documento com foto.

De acordo com o secretário da pasta, David Roberto, o programa surge para facilitar o acesso da população que vive na zona rural aos serviços de saúde. Exames de rotina, marcação de consultas e outras atividades serão realizadas no projeto. “Estamos empenhados em expandir os nossos serviços. Nosso objetivo é zerar a demanda reprimida e garantir o acesso à saúde para todos”, apontou

As ações do programa ‘Saúde em Todo o Lugar’ acontecerão mensalmente e vão focar nos distritos e zonas rurais de Sapé. Uma equipe de saúde com os mais diversos profissionais será empregada para os atendimentos.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade