Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Programa ‘Saúde Integral’ leva mutirão de exames para população de Sapé

Início Programa ‘Saúde Integral’ leva mutirão de exames para população de Sapé

Lançado neste mês de dezembro, o Programa ‘Saúde Integral’, da Prefeitura de Sapé, leva informação à população sobre diversas patologias e também ações que promovem a prevenção de algumas enfermidades. Nesta quinta-feira (2), acontece um mutirão de ecocardiograma e de mamografia.

As ações integram o programa e acontecem simultaneamente. Enquanto o Ecocardiograma é realizado na Policlínica Municipal, o mutirão de mamografia é oferecido no distrito de Sapucaia, localizado na zona rural de Sapé. O projeto ‘Saúde Integral’ faz parte do pacote de atividades em celebração ao aniversário do município, que ocorreu em 1º de dezembro, mas será comemorado durante todo o mês.

“Estamos empenhados em expandir os nossos serviços, zerando a demanda reprimida e garantindo o acesso à saúde para todos. Tem sido um desafio, mas é nosso objetivo continuar levando até a população um serviço de qualidade”, apontou o prefeito Major Sidnei.

Saúde – A Secretaria de Saúde tem realizado ações de aprimoramento da pasta neste mês de aniversário de Sapé. Será implantado uma Unidade Básica de suporte no sítio Carrasco, localizado no Distrito do Inhauá, além da aquisição de dois novos veículos. Em toda a gestão, mais de 50 obras e ações serão anunciadas e realizadas em dezembro.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade