Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Programação do Maio Amarelo tem panfletagem, palestra e workshop

Programação do Maio Amarelo tem panfletagem, palestra e workshop

A programação do Maio Amarelo, organizada pela Superintendência Municipal de Trânsito de Sapé (SMTrans), segue nesta semana com atividades que contemplam grupos variados. Nesta terça-feira (10), haverá panfletagem no centro da cidade. Na ação de hoje, condutores e pedestres serão conscientizados sobre a importância de respeitar e utilizar a faixa de pedestre. Na segunda-feira (9), […]

10/05/2022 15h07 Atualizado há 2 anos atrás

Na ação de hoje, condutores e pedestres serão conscientizados sobre a importância de respeitar e utilizar a faixa de pedestre. Na segunda-feira (9), uma equipe da SMTrans realizou uma palestra em Pitimbu sobre a segurança no trânsito.

Já na quarta-feira (11), o evento será voltado para ciclistas da cidade. Será ministrada uma palestra sobre como se comportar no trânsito, além de um workshop com o ciclista profissional Diego Monteiro, que já foi integrante da Seleção Paraibana de Ciclismo e um dos fundadores da Ciclopatrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar.

A equipe realizará uma blitz educativa na quinta-feira (12) e, na sexta, uma fiscalização no trânsito de Sapé.

Confira a programação dessa semana:

Terça-feira (10),
Panfletagem pela manhã no Centro de Sapé

Quarta-feira (11)
Palestra com o tema ‘Ciclista: como se comportar no trânsito’
Workshop com o ciclista profissional, ex-seleção paraibana de ciclismo e um dos fundadores da Ciclopatrulha do 4º BPM.

Quinta-feira (12)
Blitz educativa