Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 10:27h

Início Rede Municipal de ensino em Sapé tem matrículas abertas para ano letivo

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Rede Municipal de ensino em Sapé tem matrículas abertas para ano letivo

Começou nessa segunda-feira (9) o período de matrículas para o ano letivo de 2023 na Rede Municipal de Ensino. Pais e responsáveis têm até 27 de janeiro para ir até uma unidade escolar e realizar a matrícula. As aulas já terão início no dia 06 de fevereiro. O atendimento para matrícula acontecerá das 8h às […]

11/01/2023 10h37 Atualizado há 1 ano atrás

O atendimento para matrícula acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os documentos necessários são: 1 foto 3×4, cópia da certidão de nascimento, cópia do CPF do aluno, cópia do cartão do NIS e do SUS, comprovante de vacinação atualizado, cópia do CPF e RG do responsável, comprovante de residência atualizado e cópia do cartão do Auxílio Brasil caso o estudante seja cadastrado.

As matrículas estão abertas para a zona urbana e zona rural e para estudantes de diferentes níveis de ensino – educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A rede de ensino municipal possui ainda, salas de atendimento educacional especializado para pessoas com necessidades especiais.

“Estamos preparados para receber os alunos. Pedimos aos pais e responsáveis que venham o quanto antes e não deixem para o último momento. É muito importante começar o ano já garantindo a vaga de seu filho na escola, com a certeza que ele terá uma educação de qualidade”, pontuou o titular da pasta, Marcone Pessoa.