Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Renascença celebra 63ª edição da Tradicional Festa de Santos Reis

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Renascença celebra 63ª edição da Tradicional Festa de Santos Reis

Aconteceu em Sapé a 63º Tradicional Festa de Santos Reis em Renascença. A festividade aconteceu no último sábado (7) e arrastou um público maior que os anos anteriores, contando com uma média de 2.500 pessoas que passaram pelo distrito para prestigiar o evento. A festa teve como atrações o piseiro de Jefferson Vaqueiro, o forró […]

09/01/2023 14h32 Atualizado há 1 ano atrás

A festa teve como atrações o piseiro de Jefferson Vaqueiro, o forró estilizado de Jaccy e, o agito de Douglas Pegador, artistas de repertório variado e acompanhados pelo grande público.

Para os festejos de Santos Reis em Renascença, ainda teve a alvorada da Banda Municipal Santa Cecília, que aconteceu às 5h da manhã da sexta-feira (6).

Participaram do evento o secretário de Comunicação, Genival Júnior; o secretário executivo de Cultura, Kelson Ricardo; o secretário executivo de Administração, Roniere Pereira e o secretário da Semob, Denilson Santos. Vereadores e outras personalidades do município também estiveram presentes.

Confira as fotos: