Portal atualizado em: 7 de julho de 2022 às 7:47h

Restaurantes podem enviar até quinta propostas para fornecer refeições para programa ‘Tá na Mesa’

Início Restaurantes podem enviar até quinta propostas para fornecer refeições para programa ‘Tá na Mesa’

O Governo do Estado divulgou o edital de convocação para restaurantes de Sapé que queiram fornecer as refeições para o Programa ‘Tá na Mesa’, que irá distribuir almoços por R$1 no município. Serão contratadas empresas que serão responsáveis por produzir cerca de 400 alimentações diárias para a população em situação de vulnerabilidade social. O prazo final para envio das propostas é quinta-feira (20).

De acordo com o edital, as empresas que queiram participar do processo de seleção devem possuir um espaço higienizado, conforme as regras da vigilância sanitária e ter alvará de funcionamento do estabelecimento.

Junto com a proposta comercial, os interessados devem apresentar documentos como a prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); cópia de certidões negativas junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Trabalhista, Estadual, Municipal, Receita Federal e dívida ativa da União.

Demais requisitos podem ser consultados no edital, que pode ser acessado através deste link: clique aqui para acessar. O documento também ficará disponível para consulta no Secretaria de Desenvolvimento Social de Sapé. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail: sedh.tanamesa@gmail.com e a data máxima para apresentação das propostas será 20 de maio.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade