Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Rua Padre Zeferino e José Claudino passam a funcionar em sentido duplo

Rua Padre Zeferino e José Claudino passam a funcionar em sentido duplo

A rua Padre Zeferino Maria, localizada no Centro de Sapé, passou a funcionar em mão dupla nessa segunda-feira (22). Além dessa via, a rua José Claudino também terá o sentido modificado para melhorar o fluxo de veículos na cidade. As mudanças ocorrem após um estudo técnico com a equipe de engenharia da Superintendência Municipal de […]

23/03/2021 11h36 Atualizado há 3 anos atrás

A rua Padre Zeferino Maria, localizada no Centro de Sapé, passou a funcionar em mão dupla nessa segunda-feira (22). Além dessa via, a rua José Claudino também terá o sentido modificado para melhorar o fluxo de veículos na cidade. As mudanças ocorrem após um estudo técnico com a equipe de engenharia da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans).

De acordo com o titular da SMTrans, Aeuson Monteiro, a rua Padre Zeferino é uma das principais vias arteriais de Sapé, estando presente nela todos os órgãos que fazem parte do poder judiciário da cidade, tendo ainda a Companhia da Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e Energisa.

“Além de ser uma das ruas mais acessadas de Sapé por conta das instituições presentes, essa via é responsável por interligar o centro da cidade aos demais bairros. Com a alteração, haverá mais fluidez no trânsito”, explica.

Nos primeiros 15 dias, agentes da SMTrans ficarão à disposição na rua Padre Zeferino para orientar os condutores e informar sobre a intervenção feita. Após as duas semanas, será a vez da via José Claudino ter duplo sentido. Conforme o secretário, a modificação também ocorre para melhorar a mobilidade no local e durante o período de transição do sentido, uma equipe também vai permanecer no local para alertar sobre a modificação.