Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início São João de Sapé 2023: Segunda Edição da “Chama de um Novo Tempo” vai chegando ao final

Aconteceu nesse sábado (24), a quinta noite do São João de Sapé – ‘A Chama de um Novo Tempo’. Com uma multidão entusiasmada reunida na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, o festival está chegando aos momentos finais, proporcionando uma experiência inesquecível para quem compareceu. Nesse dia de São João a festa não foi diferente, […]

25/06/2023 13h47 Atualizado há 10 meses atrás

Nesse dia de São João a festa não foi diferente, a Ilha do Forró foi o local escolhido para dar início às comemorações, embalada pelo talentoso Geraldão Diniz. A festa seguiu com apresentações de Zé Reis, Joe Santos e a talentosa Joanna Santos, que encantaram o público com suas performances cativantes.

Contudo, as emoções não pararam por aí. No palco principal, o cantor Felipe Melo deu início à noite de tradição, aquecendo o público com sua música contagiante. Em seguida, Eliane, reconhecida no cenário musical como a rainha do forró, transformou a praça em um verdadeiro celeiro de pessoas cantando seus sucessos atemporais. Zé Cantor também subiu ao palco e manteve a animação do público em alta, com direito a uma grande quadrilha que se estendeu até as primeiras horas da madrugada de domingo (25).

Encerrando a noite de São João com chave de ouro, a talentosa artista Bizay presenteou os dançantes com muita música e forró envolvente. Nos intervalos, o DJ Max Abreu agitou a multidão, garantindo que ninguém perdesse o ritmo.

Sem perder nenhuma noite do evento, o prefeito Major Sidnei subiu ao palco ladeado da primeira dama Denise Ribeiro, e dos vereadores, para agradecer ao povo de Sapé por terem feito a festa acontecer.

“Que noite maravilhosa! Com muita coragem nos propomos a fazer essa festa, e pra vocês, povo de Sapé, conseguimos entregar esse São João com muita responsabilidade. Satisfação imensa em ver esse povo maravilhoso se divertindo aqui. Só posso agradecer a todos vocês que fizeram a festa acontecer e fizeram bonito” disse o prefeito.

A segunda edição do São João de Sapé tem sido um sucesso absoluto, superando as expectativas de quem compareceu para prestigiar o evento. O turismo, a economia, a segurança e a tradição estão à vista do povo que comemora não apenas pela festividade em si. “É bom demais ver a nossa cidade festiva. Eu nunca vi uma Sapé tão animada. Aqui eu trouxe minha esposa e minha neta que está com as amigas, e nos divertimos com segurança. Vocês estou feliz vendo a felicidade dessa moçada bonita” comemorou o Sr. João Batista, aposentado, e que compareceu com a família para prestigiar o evento.

E festa ainda não acabou!  A noite deste domingo (25) ainda reserva momentos especiais, como o tradicional concurso de quadrilhas, que promete encantar o público com suas coreografias e trajes típicos. Além disso, os shows de Gerlane Silva e a animação contagiante de Luciano Xote Show e Banda vão proporcionar muita diversão e pé de serra para os presentes.

Com uma programação diversificada, artistas renomados e um cenário de alegria contagiante, o São João de Sapé está se consolidando como um evento imperdível para os amantes da cultura nordestina. A cidade retomou a valorização de suas raízes, fortalecendo seu papel como um importante centro de tradição e preservação cultural.