Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início São João de Sapé tem Elba Ramalho, Matheus e Kauan e Taty Girl

Secretaria de Comunicação

São João de Sapé tem Elba Ramalho, Matheus e Kauan e Taty Girl

As celebrações juninas em Sapé se iniciam nesta terça-feira (20) e devem reunir, além da população do município, visitantes das cidades circunvizinhas. Ao todo, serão seis dias de festa, com uma programação que inclui artistas como Elba Ramalho, Matheus e Kauan e Taty Girl. Intitulado como ‘A Chama de Um Novo Tempo’, o São João […]

19/06/2023 9h41 Atualizado há 10 meses atrás

Intitulado como ‘A Chama de Um Novo Tempo’, o São João de Sapé vai reunir nomes do sertanejo e do forró que possuem destaque nacional, além de prestigiar artistas da terra e a cultura local. No último dia do evento, haverá ainda concurso de quadrilhas.

A expectativa é que o público seja ainda maior que do ano passado, quando chegou a 30 mil pessoas prestigiando a festa na Praça de Eventos. Na programação principal, estão confirmados Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Matheus Fernandes, Michele Andrade, Taty Girl e outros artistas.

Na ilha do forró, que funcionará todos os dias, cerca de 18 artistas locais vão se apresentar, incluindo Neto do Acordeon, Antônio Elias, Beto Lins, Gerlane Silva, Hilton Costa e Zé Reis. De acordo com o secretário executivo de Cultura, Kelson Ricardo, essa é uma oportunidade de garantir que os músicos apresentem seu trabalho e ainda recebam cachê.

“Estamos muito empolgados por conseguir trazer esse espaço. Nossos artistas são talentosos e merecem mostrar seu trabalho numa época tão maravilhosa como o São João”, pontuou.

O prefeito Major Sidnei ressalta que a programação foi feita de maneira criteriosa, buscando trazer artistas de destaque e ao mesmo tempo assegurar uma festa com responsabilidade fiscal e dentro da realidade de Sapé. “Festa aquece nosso turismo, traz visibilidade, por isso nos esforçamos para montar uma grade de impacto, mas também nos preocupamos em fazer isso de maneira responsável”, afirmou.

A festa contará com apoio da Polícia Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Confira a programação completa:

20 de junho
Mira Maya