Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

São João de Sapé tem shows de Elba Ramalho, Matheus e Kauan e Pedrinho Pegação

Início São João de Sapé tem shows de Elba Ramalho, Matheus e Kauan e Pedrinho Pegação

São João de Sapé tem shows de Elba Ramalho, Matheus e Kauan e Pedrinho Pegação

A celebração junina em Sapé já tem a programação completa para os dias de festa. Elba Ramalho, Matheus e Kauan, Pedrinho Pegação, Matheus Fernandez e Michele Andrade estão entre os artistas confirmados para o São João do município. O anúncio foi realizado pelo prefeito Major Sidnei nesta sexta-feira (28), em um evento promovido pela Prefeitura […]

29/04/2023 9h04 Atualizado há 10 meses atrás

A celebração junina em Sapé já tem a programação completa para os dias de festa. Elba Ramalho, Matheus e Kauan, Pedrinho Pegação, Matheus Fernandez e Michele Andrade estão entre os artistas confirmados para o São João do município. O anúncio foi realizado pelo prefeito Major Sidnei nesta sexta-feira (28), em um evento promovido pela Prefeitura de Sapé.

As comemorações vão se iniciar em 20 de junho, seguindo até o dia 25. Além das atrações principais, haverá ainda ilha do forró todos os dias com artistas locais e concurso de quadrilhas juninas. A expectativa é que o público seja ainda maior que do ano passado, quando chegou a 30 mil pessoas prestigiando a festa na praça pública do município.

O prefeito ressalta que a festa contará com apoio da Polícia Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele aponta que os seis dias de festa será com segurança e organização, assim como foi no ano passado.

“Estamos empolgados em poder proporcionar um evento dessa magnitude para Sapé. Isso vai além do lazer, que também é importante, mas tem um foco ainda maior no aquecimento do nosso comércio local e da geração de renda com a chegada de visitantes de outras cidades. Vamos receber muita gente e movimentar a economia”, pontuou.

O São João de Sapé é coordenado pela Secretaria Executiva de Cultura. O titular da pasta, Kelson Ricardo, conta que os artistas foram escolhidos de maneira criteriosa, para garantir um São João com raízes e também voltado para o novo momento do cenário musical. “Pensamos em uma programação mista, com nomes de destaque e que vão agradar todo o público”, avaliou.

Confira a programação completa:

20 de junho

25 de junho
Concurso de quadrilhas juninas
Forró pé de serra com Luciano Xote Show

Todos os dias tem Ilha do forró com artistas locais.