Portal atualizado em: 26 de setembro de 2022 às 15:01h

São João de Sapé terá Raniery Gomes Walkíria Santos, Eliane, Naiara Azevedo e Mari Fernandes

Início A Prefeitura São João de Sapé terá Raniery Gomes Walkíria Santos, Eliane, Naiara Azevedo e Mari Fernandes

As festividades juninas na cidade de Sapé já têm data marcada para acontecer. Em evento realizado nesta sexta-feira (6) a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Major Sidnei, divulgou a programação oficial do São João 2022 – ‘A Chama de Um Novo Tempo’. Serão sete dias de festas, entre os dias 23 a 29 de junho, com mais de 24 atrações.

Um grande arraial foi montado na praça Augusto dos Anjos, localizada no centro da cidade, para fazer o anúncio das atrações do São João deste ano. Os festejos juninos irão acontecer na praça de eventos Dr. João Úrsulo e contará com atrações diversas que se apresentarão entre o palco principal e as ilhas de forró.

As pessoas que compareceram ao evento puderam ter uma prévia do que é aguardado para o mês de junho com shows de trios de forro pé de serra, apresentações de grupos culturais de xaxado e o espetáculo das tradicionais quadrilhas juninas.

Presente ao evento o prefeito de Sapé, Major Sidnei , ressaltou o comprometimento da gestão em realizar o São João e o valor dos festejos para  economia local. “Meu sentimento é de carinho, porque sei que vamos realizar uma festa de São João com muita estrutura, responsabilidade e respeito. Quero que todos participem, de todos os bairros, pois o São João é uma festa linda e ajuda, dos comerciantes aos artistas, aquecendo o comércio de produtos e serviços da nossa querida cidade”, disse.

Em Sapé, a festa de São João juntamente com o aniversário de emancipação política da cidade são as festividades mais aguardadas do município. Porém, os festejos juninos não são realizados desde o ano de 2017.

De acordo com a prefeitura, o lançamento oficial do São João 2022 além de divulgar os artistas que estarão se apresentando na Praça de eventos Dr. João Úrsulo no mês de junho, também serviu como um tributo à cultura nordestina de raiz com as apresentações do grupo de Xaxado Semeando, das quadrilhas juninas Fogueira Nordestina e Junina Jovem, bem como do acordeonista sapeense Ivan Martins, além de Neto do Acordeon e Banda.

Confira a programação:

 

Dia 23

Pedro Estilizado

Guilherme Guimarães

Raquel Costa

Walkíria Santos

 

Dia 24

Jaccy e Banda

Ruan Lenno

Banda Stylus

Eliane

 

Dia 25

Vertinho Filho

Ivonete Baptista

James Souza

Luka Bass

 

Dia 26

Nidy Helena

Fabrício Rodrigues

Banda Encantus

Raniery Gomes

 

Dia 27

Patrícia Brito

Felipe Dominado

Luciene Mello

Pedrinho Pegação

 

Dia 28

Elizangela

Lucas Almeida

Elayne Silva

Naiara Azevedo

 

Dia 29

Gerlane Silva

Claudiano e Banda

Aduílio Mendes

Mari Fernandes

 

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade