Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início São João em Sapé: noite de abertura encanta público com tradição e forró

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

São João em Sapé: noite de abertura encanta público com tradição e forró

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Sapé deu início às festividades juninas na cidade com uma noite repleta de alegria, música e dança. O evento, intitulado “A chama de um novo tempo”, contou com a presença de um grande público que compareceu para celebrar a cultura local e a tradição nordestina. A partir das 17h, […]

21/06/2023 10h58 Atualizado há 10 meses atrás

A partir das 17h, a ilha do forró se encheu de animação com as apresentações de Joe Santos, Pedro Estilizado e JB Estilizado. No palco principal, a festa foi aberta com a performance de Mira Maya, seguida pela dupla Leno e Mirella. A noite prosseguiu com muita agitação. Nos intervalos das bandas, o DJ Max Abreu energizava o público, que retornou ao forró e tradição quando a estrela nacional Elba Ramalho subiu ao palco, encantando a todos com seus sucessos, como “Forró do Xenhenhém” e “Frevo Mulher”. O encerramento ficou por conta da banda Cavalo de Pau.

O prefeito Major Sidnei também marcou presença na primeira noite do evento, ressaltando a importância de “A Chama de um Novo Tempo” para o resgate cultural e o desenvolvimento econômico do município.

“Aqui tem São João, e aqui está a realização de mais do que uma festa junina, é um resgate cultural e uma oportunidade de gerar renda para nosso município. Esta festa foi pensada com muito carinho e dedicação, especialmente para nosso povo trabalhador. Aproveitem essa festa, ela é de vocês”, destacou. Acompanhando o chefe do executivo, estavam a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social da cidade, Denise Ribeiro, além de vereadores e secretários municipais.

Confira as fotos:

Os festejos juninos em Sapé continuarão até o próximo domingo, dia 25 de junho, na Praça de Eventos João Úrsulo. Além da oportunidade de prestigiar as atrações ao vivo, o evento está sendo transmitido através do canal oficial do YouTube da Prefeitura de Sapé, permitindo que um número ainda maior de pessoas participe das comemorações.

Com a realização da festa, Sapé se engaja na preservação de suas tradições e no fomento ao turismo local, proporcionando momentos de alegria e resgate cultural aos moradores e visitantes. A expectativa é de que os próximos dias de festividades juninas sejam igualmente animados e repletos de momentos especiais para todos que prestigiarem o evento.

Confira a programação dos próximos dias:

Palco Principal

Ivoneide Baptista