Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:18h

Início Sapé abre festejos juninos nesta quinta com shows de Walkyra Santos e Guilherme Guimarães

Sapé inicia as comemorações dos festejos de São João e São Pedro nesta quinta-feira (23) com muito forró durante shows de grandes artistas locais e de renome nacional. Entre os dias 23 a 29 de junho, o município receberá mais de 40 atrações locais e regionais, que se dividirão entre a “Ilha do Forró” e […]

23/06/2022 16h41 Atualizado há 2 anos atrás

Sapé inicia as comemorações dos festejos de São João e São Pedro nesta quinta-feira (23) com muito forró durante shows de grandes artistas locais e de renome nacional. Entre os dias 23 a 29 de junho, o município receberá mais de 40 atrações locais e regionais, que se dividirão entre a “Ilha do Forró” e o palco principal, instalados na praça de eventos Dr. João Úrsulo. A festa intitulada “A Chama de Um Novo Tempo”, remete à renovação da celebração da cultura do município, que nos últimos cinco

anos não conseguiu realizar o evento.

“É com muita alegria que vamos abrir as nossas comemorações juninas. Organizamos um São João com muita responsabilidade, fazendo questão de valorizar as bandas locais e regionais e valorizando a participação popular. Tomamos muito cuidado com os orçamentos e escolhemos as bandas de acordo com os valores que o município podia pagar. A ornamentação foi feita pelos moradores da cidade, dando oportunidade dos próprios trabalhadores da cultura mostrarem o seu valor com a arte”, destacou o prefeito Major Sidnei.

Os sapeenses e visitantes poderão aproveitar a festa a partir das 17h com muito forró pé de serra na ilha instalada também na praça de eventos Dr. João Úrsulo. “As pessoas podem começar a aproveitar a festa desde cedo com o nosso forró genuíno. Tivemos o cuidado de também garantir as comemorações das famílias que podem ir até a praça mais cedo, levar suas crianças, dançar e aproveitar muita comida típica”, disse o prefeito.

Além do palco montada pela prefeitura, a festa contará com uma estrutura para a segurança do público, através da atuação de equipes da Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. Estão confirmados na programação de shows artistas como Pedro Estilizado, Guilherme Guimarães, Raquel Costa e Walkíria Santos, Gerlane Silva, Claudiano e Banda, Aduílio Mendes e Mari Fernandes. Dos artistas locais, 18 se apresentarão na “Ilha do Forró” e 10 terão presença no palco principal.

Confira a programação:

Palco Principal