Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:44h

Início Sapé comemora Dia das Mães com apresentações, dia da beleza e orientações às mulheres

A Prefeitura de Sapé está organizando ações neste final de semana em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (9). A programação conta com live show, apresentação na Feira Livre, dia da beleza para as mães e orientações sobre a saúde da mulher. Na sexta-feira (7), a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo […]

06/05/2021 15h00 Atualizado há 3 anos atrás

Na sexta-feira (7), a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo fará uma live show com mulheres da cidade. No sábado (8), a pasta organizou uma apresentação na Feira Livre com Elizangela, Orquestra Classe A e Orquestra Tabajara – uma forma de utilizar a arte para celebrar as mães.

Também no sábado, o Pavilhão Central será transformado em um grande salão de beleza – os serviços de corte de cabelo, escova e unha vão ser ofertados, de forma gratuita, para as mães. A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, terá o apoio da Secretaria de Saúde, já que no local haverá ainda uma enfermeira orientando as mulheres sobre a saúde íntima.

Na série de atividades, uma profissional do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) irá ainda abordar a violência contra a mulher, trazendo dados e informações sobre o tema. Todas as medidas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus serão adotadas, inclusive o distanciamento social e a disponibilização do álcool em gel.