Portal atualizado em: 6 de maio de 2024 às 18:07h

Sapé distribui mudas para arborização do município

Início Sapé distribui mudas para arborização do município

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Sapé distribui mudas para arborização do município

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente de Sapé realizou uma ação de distribuição de cerca de 100 mudas no antigo Pavilhão Central, agora conhecido como Museu Municipal. Entre as mudas oferecidas estão flamboyant Mirim, Ipê de Jardim, Aroeira, Ipê Rosa e Jacarandá. A ação foi realizada em parceria com o vereador Davyd Matias. As mudas […]

13/01/2024 10h18 Atualizado há 2 meses atrás

As mudas são destinadas ao plantio em calçadas, mas, a iniciativa contemplou também a doação de espécies de grande porte, ideais para espaços mais amplos.

A ação visa atender a crescente demanda por arborização, evidenciando a importância de
plantar árvores para o meio ambiente e para a comunidade.

A expectativa é que essas ações se tornem mais frequentes, promovendo a conscientização sobre os benefícios individuais e coletivos proporcionados pela preservação e ampliação de áreas verdes no município.