Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Início Sapé é contemplada com R$ 3,4 milhões para asfaltamento de oito ruas

Sapé é contemplada com R$ 3,4 milhões para asfaltamento de oito ruas

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Sapé é contemplada com R$ 3,4 milhões para asfaltamento de oito ruas

O município de Sapé foi contemplado com R$ 3,4 milhões para o asfaltamento de vias da cidade. Os valores são fruto de recursos enviados pelo Governo do Estado, através do Programa Travessias Urbanas e de emenda parlamentar do deputado Efraim Filho, que vão promover o asfaltamento de oito ruas. Nesta segunda-feira (22), o prefeito Major […]

23/11/2021 8h23 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta segunda-feira (22), o prefeito Major Sidnei participou da assinatura da licitação das obras de mobilidade urbana, que beneficiarão ainda outras 84 cidades paraibanas. Do Governo Estadual, Sapé receberá R$ 1,5 milhão e mais R$ 1,9 milhão em emenda do Governo Federal.

Os valores vão permitir a execução das obras já descritas na planilha orçamentária de custos – planejamento municipal que detalha os locais que precisam de intervenção e os recursos necessários.

A avenida João Suassuna; rua Francisco Madruga; rua José Galdino; rua Januário Gomes; rua Coronel João de Souza; rua Lourenço Francisco Machado; rua Cônego João de Deus e a rua João Felipe de Barros Dias serão contempladas.

Major Sidnei comemorou o apoio do Governo do Estado e de Efraim Filho e ressaltou que em Sapé, 11 ruas já foram calçadas nos primeiros meses de sua administração.

“Que bom podermos contar com os poderes executivo e legislativo para cumprir nosso compromisso de calçar as vias de Sapé. Com a união das forças, vamos conseguir em breve pavimentar ainda mais locais e mudar o cenário que encontramos no começo do ano”, avaliou.

De janeiro até o mês atual, a Prefeitura calçou a rua Juscelino Kubitschek; a travessa Juscelino Kubitschek; a rua Balbino Alves Barbosa; travessa Marcia Fernandes; trav. Castro Pinto; rua João Cabral; rua Hilda de Brito Lombardi; rua Maria Luiza Cordeiro; principal do Mutirão 2; rua Lauro de Araújo Cordeiro e rua Antonio João de Sales. Atualmente, duas vias estão sendo calçadas no Sítio Inhauá.