Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 11:05h

Sapé Fight chega à última semana com encontro de capoeiristas

Início Sapé Fight chega à última semana com encontro de capoeiristas

Sapé Fight chega à última semana com encontro de capoeiristas

O Sapé Fight chega ao último final de semana de realização e promove um encontro entre capoeiristas paraibanos. O evento acontece neste sábado (23), no Clube Atlético de Sapé e contará com rodas de capoeiras, com a presença de mestres de diversos lugares da Paraíba, além da distribuição de camisetas, brindes e lanches. Diferente dos […]

22/07/2022 14h13 Atualizado há 2 anos atrás

Diferente dos demais dias de Sapé Fight, dessa vez não haverá disputa entre os participantes. De acordo com um dos organizadores do evento, professor Érico, será um momento de confraternização entre os capoeiristas. “Será um momento que eles terão de se apresentar, trocar experiências e conhecer pessoas. É também uma maneira de valorizar a cultura”, avaliou.

Esse é o último final de semana da programação, que aconteceu aos sábados e domingos do mês de julho. No domingo anterior o evento reuniu lutadores de jiu-jitsu e premiou com R$ 1 mil o vencedor da noite. A programação contou ainda com lutas de muay thai, quando houve a disputa pelo cinturão e premiação de R$ 1 mil.

O Sapé Fight é mais uma maneira de fomentar a prática de esportes no município. Além do evento, a Prefeitura tem promovido ações em diversas modalidades, como o Campeonato Sapeense de Futebol, a Corrida do Abacaxi, Desafio de Orientação, Torneio de Futvôlei e Pedal Cultural.