Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Sapé Fight leva ação e emoção com hapkido, karatê e capoeira

Início Sapé Fight leva ação e emoção com hapkido, karatê e capoeira

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Sapé Fight leva ação e emoção com hapkido, karatê e capoeira

Os finais de semana em Sapé estão sendo energizantes com o sucesso das etapas do Sapé Fight, um campeonato de lutas que vem ganhando destaque e atraindo público local e regional, sendo o maior evento de artes marciais da Paraíba. No sábado (19), os amantes das artes marciais puderam conferir as disputas de hapkido e […]

20/08/2023 20h18 Atualizado há 9 meses atrás

Os finais de semana em Sapé estão sendo energizantes com o sucesso das etapas do Sapé Fight, um campeonato de lutas que vem ganhando destaque e atraindo público local e regional, sendo o maior evento de artes marciais da Paraíba. No sábado (19), os amantes das artes marciais puderam conferir as disputas de hapkido e karatê, enquanto neste domingo (20), a capoeira ganhou destaque.

No próximo dia 27 a programação promete ainda mais adrenalina com as competições de Jiu-jitsu. O Sapé Fight teve início no sábado anterior, 12 de agosto. Ele é um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, reunindo lutadores em combates emocionantes e variados.

O Professor Érico, coordenador de Esportes, aponta a importância da disputa, que também promove a inclusão. “Estamos testemunhando combates impressionantes em diferentes modalidades de artes marciais. Além disso, é gratificante ver a inclusão de lutas femininas e paralímpicas, demonstrando a diversidade e importância do esporte. Continuamos ansiosos para proporcionar mais ação e entretenimento no próximo final de semana”, resumiu.

Com transmissão ao vivo pela internet, o evento conquista a atenção de espectadores de todos os lugares, que acompanham cada luta com entusiasmo. As competições acontecem no Ginásio da Escola Luiz Ribeiro, sempre a partir das 15h, e contam com apoio do prefeito Major Sidnei, vereadores e outras autoridades que prestigiam e incentivam os atletas.

O Sapé Fight não apenas promove a valorização do esporte, mas também celebra os atletas de Sapé e região, reforçando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento esportivo e a união da comunidade em torno do esporte e da competição.

Confira as fotos: