Portal atualizado em: 27 de setembro de 2022 às 14:58h

Sapé homenageia Marília Mendonça em festa com artistas da terra

Início Sapé homenageia Marília Mendonça em festa com artistas da terra

A Prefeitura de Sapé realizou, neste sábado (13), o evento ‘Sapé Canta Marília Mendonça’, que reuniu cantoras do município em uma homenagem à cantora, que faleceu em 5 de novembro, durante um acidente aéreo.

Na praça Augusto dos Anjos, as vozes femininas relembraram os sucessos da sertaneja. As artistas Jaccy, Lidiane, Elayne Silva, Elizângela Mozinho, Ivoneide Batista, Patrícia Brito e Gerlane Silva participaram do evento.

O prefeito Major Sidnei esteve presente na festa e ressaltou o legado deixado por Marília. Ele anunciou ainda o aniversário do município, que acontecerá em 1º de dezembro, e a Festa do Abacaxi – evento tradicional em Sapé.

Participaram da homenagem ainda secretários e vereadores, além do deputado estadual Felipe Leitão.