Portal atualizado em: 17 de outubro de 2021 às 13:38h

Sapé inicia a aplicação 3ª dose da vacina em profissionais da saúde

Início Sapé inicia a aplicação 3ª dose da vacina em profissionais da saúde

A Prefeitura de Sapé inicia a aplicar a dose de reforço da vacina contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (7). A dose de reforço é destinada para pessoas que tomaram a Coronavac. Neste primeiro momento, profissionais de saúde vão receber o imunizante.

Nesta quinta, trabalhadores do Hospital Sá Andrade, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro Covid vão ser contemplados com a imunização, que vai seguir a ordem de prioridade do começo do ano – quando profissionais de saúde foram os primeiros a receber as doses. Depois deles, os idosos serão vacinados com a terceira dose.

A imunização ocorrerá no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Além do reforço, a Secretaria de Saúde estará vacinando no mesmo local pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades e a 2ª dose de quem tomou a vacina em 2, 5 ou 6 de julho. 

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde, até o momento o município aplicou 47.306 doses de vacinas contra o novo coronavírus. Dessas, 64,58% são referentes à primeira dose (34.216) e 24,70% (13.090) da segunda dose ou dose única.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support