Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:18h

Início Sapé inicia comemoração do aniversário com shows de Luka Bass, Mano Walter e Wallas Arrais

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

O município de Sapé celebra nesta quinta-feira (1º) 97 anos de emancipação política, mas as comemorações se iniciam nesta quarta-feira (30), com a gravação do DVD de Luka Bass, que levará uma série de convidados para o evento. Entre as participações confirmadas, estão Mano Walter, Wallas Arrais, Mara Pavanelly, Caninana, Luciano Lins e Marcynho Sensação. […]

30/11/2022 14h17 Atualizado há 1 ano atrás

Luka é conhecido pelo estilo irreverente e pela ousadia nos palcos. As atrações que acompanharão o músico também são destaque nacional, principalmente no Nordeste brasileiro. O show está marcado para iniciar às 22h, na Praça de Eventos Dr João Úrsulo.

“Estamos muito felizes por essa festa. Vamos fazer com grandes nomes e principalmente, com responsabilidade fiscal. A celebração aquece o comércio, movimenta a economia e ainda atrai visitantes, que compram e investem na cidade”, pontuou o prefeito Major Sidnei.

Além da festa desta quarta-feira, o 1º de dezembro trará ainda outros artistas, sendo eles Michelle Andrade, Ramon Schinayder e Vittor Fernandes. No último dia de festa, 2 de dezembro, o padre Nilson Nunes promove um momento de louvor e reflexão para o público.