Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Sapé inicia vacinação contra novo coronavírus da população em geral

Início Sapé inicia vacinação contra novo coronavírus da população em geral

Nesta quarta-feira (9), Dia Nacional da Imunização, o prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou que o município retomará a vacinação contra o coronavírus da população em geral nesta quinta-feira (10), iniciando com pessoas de 58 e 59 anos sem comorbidades. Na sexta-feira (11), será a vez das pessoas sem comobirdade com 56 e 57 anos.

“Sapé está avançando na imunização da população contra a covid-19. Fico muito feliz de estarmos conseguindo iniciar esse grupo, agora que já imunizamos os idosos, profissionais de saúde e da Educação. Espero que todo o povo de nossa cidade esteja vacinado o quanto antes”, ressaltou.

A vacinação do novo grupo ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 15h. Na quinta-feira, será na Escola Estadual Técnica Professora Clóris Torres (Escola Tec. De Enfermagem) e na sexta-feira, na Escola Luiz Inácio Ribeiro Coutinho. As pessoas que forem receber a imunização devem levar um documento com foto e o CPF. 

Secretário de Saúde, David Roberto explica que o início da nova etapa é resultado de planejamento e organização. “Sapé está se destacando entre os municípios, porque muitos ainda estão nos primeiros grupos, nós fomos adiante, vacinando profissionais da educação e agora a população em geral. Com esse ritmo, vamos buscar finalizar todas as pessoas o mais breve possível”, pontuou.

Vacinômetro – Até a última sexta-feira (4), Sapé aplicou 17.198 doses das vacinas contra o novo coronavírus. Sendo essas divididas entre trabalhadores da área da saúde, idosos, profissionais da educação e pessoas com comorbidades.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade