Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 9:17h

Sapé inicia vacinação contra novo coronavírus da população em geral

Início Sapé inicia vacinação contra novo coronavírus da população em geral

Sapé inicia vacinação contra novo coronavírus da população em geral

Nesta quarta-feira (9), Dia Nacional da Imunização, o prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou que o município retomará a vacinação contra o coronavírus da população em geral nesta quinta-feira (10), iniciando com pessoas de 58 e 59 anos sem comorbidades. Na sexta-feira (11), será a vez das pessoas sem comobirdade com 56 e 57 anos. […]

09/06/2021 16h21 Atualizado há 3 anos atrás

“Sapé está avançando na imunização da população contra a covid-19. Fico muito feliz de estarmos conseguindo iniciar esse grupo, agora que já imunizamos os idosos, profissionais de saúde e da Educação. Espero que todo o povo de nossa cidade esteja vacinado o quanto antes”, ressaltou.

A vacinação do novo grupo ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 15h. Na quinta-feira, será na Escola Estadual Técnica Professora Clóris Torres (Escola Tec. De Enfermagem) e na sexta-feira, na Escola Luiz Inácio Ribeiro Coutinho. As pessoas que forem receber a imunização devem levar um documento com foto e o CPF.

Secretário de Saúde, David Roberto explica que o início da nova etapa é resultado de planejamento e organização. “Sapé está se destacando entre os municípios, porque muitos ainda estão nos primeiros grupos, nós fomos adiante, vacinando profissionais da educação e agora a população em geral. Com esse ritmo, vamos buscar finalizar todas as pessoas o mais breve possível”, pontuou.

Vacinômetro – Até a última sexta-feira (4), Sapé aplicou 17.198 doses das vacinas contra o novo coronavírus. Sendo essas divididas entre trabalhadores da área da saúde, idosos, profissionais da educação e pessoas com comorbidades.