Portal atualizado em: 6 de maio de 2024 às 18:07h

Início Sapé realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a covid-19 neste sábado

Sapé realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a covid-19 neste sábado

A Prefeitura de Sapé realiza, neste sábado (25), o Dia D de vacinação contra a covid-19. A campanha é liderada pelo Governo do Estado, e terá a adesão da Secretaria de Saúde do município. A ação será realizada no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho, das 9h às 15h. De acordo com o secretário, David […]

22/09/2021 16h20 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário, David Roberto, será ofertada a primeira dose para quem já está na faixa etária e cumpre os requisitos para receber a vacina. Já a segunda dose vai ser destinada a quem já está no período para concluir o esquema de imunização.

Assim como no Governo do Estado, a meta é atingir pelo menos 90% do público-alvo da vacinação. “Sapé tem sido uma das cidades que mais vacina na Paraíba, mas ainda há pessoas que não tomaram a primeira dose, outras que não voltaram para receber a segunda. Com essa força-tarefa vamos avançar e garantir a adesão da população nesse processo de imunização”, apontou.

Até a última sexta-feira (17), Sapé aplicou 42.372 doses de vacina, sendo 31.779 referentes à primeira dose e 10.593 da segunda dose e dose única. Cerca de 60% da população recebeu pelo menos uma dose do imunizante contra a covid-19.