Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Sapé realiza live ‘Vozes da Terra’ para celebrar o São João; Confira as fotos

Início Sapé realiza live ‘Vozes da Terra’ para celebrar o São João; Confira as fotos

Sapé realiza live ‘Vozes da Terra’ para celebrar o São João; Confira as fotos

A Prefeitura de Sapé realizou na última sexta-feira (25) e sábado (26), a live ‘Vozes da Terra’. O evento, que ocorreu de forma remota em decorrência da pandemia da Covid-19, celebrou o São João e valorizou os artistas da terra. Na sexta, a festa teve o comando de Ivan Martins, Guilherme Guimarães, Pedro Estilizado, Ivoneide […]

27/06/2021 17h17 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Sapé realizou na última sexta-feira (25) e sábado (26), a live ‘Vozes da Terra’. O evento, que ocorreu de forma remota em decorrência da pandemia da Covid-19, celebrou o São João e valorizou os artistas da terra. Na sexta, a festa teve o comando de Ivan Martins, Guilherme Guimarães, Pedro Estilizado, Ivoneide Baptista, Elayne Silva e Joana Silva. Já no sábado, a animação ficou por conta de Neto do Acordeon, Jaccy, Patrícia Brito, Elizângela e Garota Classe A, além de Gerlane Silva.

Confira, abaixo, os cliques dos dois dias de festa!

25 de Junho – Sexta-feira

26 de Junho – Sábado