Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Sapé realiza Semana Cultural em alusão aos 139 anos de Augusto dos Anjos

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Sapé realiza Semana Cultural em alusão aos 139 anos de Augusto dos Anjos

Em comemoração aos 139 anos do poeta Augusto dos Anjos, a Prefeitura Municipal de Sapé deu início, nesta segunda-feira (17), a celebração alusiva à Semana de Augusto dos Anjos. O evento inaugural, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, teve apresentação da banda Santa Cecília, palestras e ações culturais no Memorial Augusto dos […]

19/04/2023 8h22 Atualizado há 1 ano atrás

O evento inaugural, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, teve apresentação da banda Santa Cecília, palestras e ações culturais no Memorial Augusto dos Anjos que contou com a presença de autoridades, gestores e professores da rede municipal de ensino.

O cronograma seguirá durante toda a semana, até a sexta-feira (21) com ações culturais, debates, mesas redondas, visitação e diplomação dos membros da Academia Sapeense de Letras, Artes e Cultura (ASLAC).

Na terça-feira (18), a programação contou com visitação e atendimento das escolas públicas e privadas no Memorial Augusto dos Anjos e a diplomação dos acadêmicos da Aslac.

Confira fotos: