Portal atualizado em: 4 de maio de 2024 às 15:58h

Início Sapé recebe revitalização de Escola Cidadã Integral Técnica

Sapé recebe revitalização de Escola Cidadã Integral Técnica

Nesta terça-feira (16), o governador João Azevêdo esteve em Sapé para a entrega da reforma e ampliação da Escola Cidadã Técnica Integral Monsenhor Odilon Alves Pedrosa (Ecitmoap). A ação assegurou que a instituição estivesse pronta para receber os alunos no início do ano letivo. A escola passou por uma revitalização completa, incluindo a instalação de […]

18/01/2024 8h41 Atualizado há 4 meses atrás

A escola passou por uma revitalização completa, incluindo a instalação de reservatórios inferior, superior e subestação. Foram reformadas 20 salas de aula, secretaria, coordenação, biblioteca, laboratórios, diretoria, banheiros, e demais ambientes, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.

Durante o evento, o governador solicitou ao prefeito um projeto para o Memorial Augusto dos Anjos, patrimônio da cidade, a ser apresentado em 30 dias, pois o Governo do Estado tem interesse em investir no local.

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, expressou sua gratidão ao governador João Azevêdo pelos investimentos no município. “A nossa população agradece ao governador por toda parceria e obras entregues, a exemplo da escola que aqui vemos hoje. Esse é um momento de gratidão pelo olhar atencioso com o município. Em Sapé, também temos ações e obras na assistência social, mobilidade urbana, creche e educação que somam recursos superiores a R$ 60 milhões”, afirmou o prefeito.

A inauguração contou com a Banda de Música Santa Cecília, além da presença da equipe do governador, do prefeito Major Sidnei, da vice-prefeita Lenilda Leôncio, secretários de pastas municipais e vereadores da cidade. O deputado estadual Felipe Leitão e o deputado federal Gervásio Maia também estiveram presentes na entrega da escola revitalizada.

Confira as fotos: