Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Sapé será contemplada com creche do programa ‘Primeira Infância’

Sapé será contemplada com creche do programa ‘Primeira Infância’

O município de Sapé receberá uma creche construída pelo Governo do Estado. O prefeito Major Sidnei participou, nesta terça-feira (30), da solenidade de assinatura do convênio, que vai beneficiar 104 cidades com as unidades educacionais com o programa ‘Primeira Infância’. O gestor comemorou a iniciativa, que foi anunciada próximo ao aniversário da cidade, nesta quarta-feira […]

01/12/2021 9h39 Atualizado há 2 anos atrás

O gestor comemorou a iniciativa, que foi anunciada próximo ao aniversário da cidade, nesta quarta-feira (1º). “Mais um presente para a população, dessa vez, uma obra do Governo do Estado, que também tem atuado em favor do povo da nossa cidade, com obras e ações importantes. Essa creche será muito importante em nossa cidade, garantindo ainda mais oportunidades para as crianças até seis anos. Acredito e celebro essa união em favor do bem comum, pois a população é a maior beneficiada”, comentou.

As creches vão fortalecer a política pública de acesso à educação, visando o desenvolvimento e inclusão delas no sistema educacional. A agenda acontece próxima ao aniversário de Sapé, quando a gestão também já anunciou uma série de ações e obras em favor da população. A inauguração do Procon Municipal e do ponto de atendimento do Sebrae; os programas ‘Acredita Sapé’ e ‘Naqueles Dias’ também integram a lista de projetos para celebrar a data.