Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 11:19h

Sapé terá cinco dias de ‘Super Festa das Crianças’ com parque de diversão, heróis, princesas e espaço inclusivo

Início Sapé terá cinco dias de ‘Super Festa das Crianças’ com parque de diversão, heróis, princesas e espaço inclusivo

Sapé terá cinco dias de ‘Super Festa das Crianças’ com parque de diversão, heróis, princesas e espaço inclusivo

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Sapé terá cinco dias de ‘Super Festa das Crianças’ com parque de diversão, heróis, princesas e espaço inclusivo

A Prefeitura de Sapé fará uma ‘Super Festa das Crianças’ a partir desta sexta-feira (14), com parque de diversão, super-heróis, princesas e distribuição de brinquedos para crianças da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei e a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, durante o podcast ‘É Sobre Sapé’. A ‘Super Festa’ acontecerá […]

11/10/2022 9h39 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Sapé fará uma ‘Super Festa das Crianças’ a partir desta sexta-feira (14), com parque de diversão, super-heróis, princesas e distribuição de brinquedos para crianças da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei e a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, durante o podcast ‘É Sobre Sapé’.

A ‘Super Festa’ acontecerá durante cinco dias e vai contemplar as crianças das diferentes localidades de Sapé, seja da zona urbana ou rural. Na sexta-feira, o evento será na Praça de Eventos; já no sábado (15) será em Renascença; domingo (16) a festa é em Inhauá; segunda (17) em Barra de Antas e na terça-feira (18), a ‘Super Festa’ acontece na Usina Santa Helena. A celebração será iniciada às 15h em todos os dias.

A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e conta com o apoio da maioria das pastas da gestão, sendo cerca de 150 pessoas empregadas para o evento acontecer nos cinco dias.

“Estamos nos empenhando para que Sapé se torne nos próximos dias um jardim mágico. Teremos muitas atividades para que todos se divirtam ao máximo, teremos lanche à vontade e muita diversão. Nosso maior desejo é que seja especial para todos que participem”, contou a secretária.

A festa terá ainda um espaço inclusivo destinado para crianças com deficiência – uma forma de garantir que todos participem do evento. A Super Festa também será transmitida pelo Youtube da Prefeitura.

Major Sidnei ressaltou o empenho da Prefeitura para trazer um evento especial que alcance todas as crianças. “Temos sempre essa preocupação de ser algo acessível, por isso procuramos criar uma forma de chegar em todas as áreas, inclusive na zona rural, onde sabemos que muitas vezes os pais não têm como levar os filhos até o centro. É um cuidado em garantir o conforto para aproveitar essa data”, salientou.

Acontecendo durante cinco dias, a festa terá a mesma programação em todos os locais, além da mesma estrutura e participações, para que as crianças tenham a mesma experiência. Para garantir a segurança, haverá o apoio da Secretaria de Saúde, além do Samu e do Corpo de Bombeiros.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade