Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Sapé terá condomínio Cidade Madura e asfaltamento de mais quatro ruas

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Sapé terá condomínio Cidade Madura e asfaltamento de mais quatro ruas

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou nesta terça-feira (5), que a cidade ganhará a construção de um condomínio Cidade Madura, além da pavimentação de mais quatro ruas e a instalação de galeria pluvial em mais trechos da cidade. O anúncio foi feito pelas redes sociais, após uma reunião com o secretário de Infraestrutura e […]

06/09/2023 8h09 Atualizado há 8 meses atrás

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou nesta terça-feira (5), que a cidade ganhará a construção de um condomínio Cidade Madura, além da pavimentação de mais quatro ruas e a instalação de galeria pluvial em mais trechos da cidade. O anúncio foi feito pelas redes sociais, após uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado, Deusdete Queiroga.

O Programa Habitacional Cidade Madura terá 60 unidades habitacionais no município, seguindo as normas de acessibilidade para os idosos. Os detalhes da construção do empreendimento deverão ser discutidos em breve.

O gestor se reuniu com o secretário no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), e solicitou a pavimentação das ruas Lauro da Silva Torres, Antônio Augusto Meireles, Frederico Ozanan e Urbano Guedes. O titular da pasta atendeu à reivindicação, garantindo três quilômetros de asfalto.

Já a galeria pluvial da região das Cubas também foi autorizada. Ela passará pela rodovia estadual até chegar a uma galeria do município. “Agradeço ao secretário Deusdete e ao governador João Azevêdo pela atenção e empenho em prol de nossa cidade. Essas três obras vão ser um marco para Sapé, reforçando o trabalho que já vem sendo feito em todas essas áreas”, ressaltou o prefeito.

O encontro contou ainda com a presença do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Neném da Brasília, do deputado estadual Felipe Leitão e do vereador Marcone Mãozinha.