Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 12:30h

Início Sapé vai receber 224 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’

Secretaria de Desenvolvimento Social

Sapé vai receber 224 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’

Sapé foi contemplada com 224 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. A conquista foi anunciada pelo prefeito Major Sidnei, durante cerimônia com o Governo Federal, nesta quarta-feira (10), em Brasília. Das 224 casas, 74 serão construídas na zona rural e 150 na zona urbana. As habitações são voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade […]

10/04/2024 12h52 Atualizado há 3 semanas atrás

Das 224 casas, 74 serão construídas na zona rural e 150 na zona urbana. As habitações são voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social que não possuam residência própria. O programa realiza a entrega do imóvel pronto para morar, com sistema elétrico, rede de esgoto, pavimentação e toda a infraestrutura necessária.

“Essa conquista garante a chegada da moradia à população que mais precisa, trazendo esperança e tirando o sapeense do aluguel. O sonho da casa própria vai se tornar real para mais de 200 famílias. É uma alegria enorme ver nosso município dando um passo tão grande de desenvolvimento”, pontuou o gestor.

Avanço – Sapé foi contemplada recentemente com um campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), sendo uma das três cidades do estado a receber a unidade de ensino. O município também receberá um um Centro Cultural e duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de porte I para a população, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).