Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 13:06h

Sapé vai receber emenda de R$ 500 mil para aquisição de uma motoniveladora

Início Sapé vai receber emenda de R$ 500 mil para aquisição de uma motoniveladora

A Prefeitura de Sapé vai receber o valor de R$ 500 mil provenientes de uma emenda impositiva do deputado estadual licenciado, Felipe Leitão. Em reunião com o deputado, nesta segunda-feira (1º), o prefeito Major Sidnei recebeu informações que o dinheiro deve ser liberado já nos próximos dias. Os recursos foram destinados ao município com a finalidade de adquirir uma motoniveladora, veículo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, principalmente para nivelar estradas.

Para o gestor da cidade, Major Sidnei, a quantia chegará em boa hora e vai auxiliar na compra de um maquinário fundamental para melhorar a infraestrutura do municípo. “Estamos no início do período chuvoso e, mais do que nunca, precisamos garantir que nossas estradas estejam em boas condições, assegurando mobilidade para todos os sapeenses”, assegurou.

O prefeito agradeceu ainda o empenho do deputado, que atualmente está licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba, para atuar como secretário de Desenvolvimento Social na Prefeitura de João Pessoa. “Mesmo estando na função de secretário, o deputado Felipe Leitão não se esqueceu do compromisso firmado com o povo de Sapé e hoje nos confirmou a liberação dos recursos nos próximos dias”, celebrou.