Atualizado em: 3 de agosto de 2021 às 10:17h
Encontre o que você precisa aqui:

Sapé vai receber R$ 1 milhão em emenda parlamentar para pavimentar ruas

Início Sapé vai receber R$ 1 milhão em emenda parlamentar para pavimentar ruas

Sapé receberá R$ 1 milhão em emenda parlamentar para pavimentação das ruas. O prefeito Major Sidnei (Podemos) se reuniu durante sua agenda em Brasília com o senador paraibano Veneziano Vital (MDB), que assegurou o recurso para a infraestrutura do município. O valor vai beneficiar diversas vias da cidade.

O prefeito comemorou o suporte financeiro, que segundo ele, vai contemplar ruas que há anos estavam sem assistência e agora serão pavimentadas. “Já temos projetos em andamento de estruturação das ruas, asfaltamento, e com essa emenda vamos conseguir alcançar mais vias, melhorando a qualidade de vida dos moradores e desenvolvendo nossa mobilidade urbana”, pontuou.

Major Sidnei cumpre agenda em Brasília desde a quarta-feira (16), quando se reuniu com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), coronel Giovanne, e conseguiu destravar dois convênios para o sistema de abastecimento de Sapé. Ele foi acompanhado pelo deputado Federal Efraim Filho, que também garantiu a emenda de R$500 mil para a saúde do município.