Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início ‘Saúde em Todo Lugar’ leva serviços para população de Renascença

‘Saúde em Todo Lugar’ leva serviços para população de Renascença

O programa ‘Saúde em Todo Lugar’, da Prefeitura de Sapé, chega na próxima semana ao bairro de Renascença, localizado na zona rural do município. A ação é coordenada pela Secretaria de Saúde e leva, de forma itinerante, serviços como avaliação nutricional, física e odontológica, teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, além de […]

18/04/2022 13h25 Atualizado há 2 anos atrás

O programa ‘Saúde em Todo Lugar’, da Prefeitura de Sapé, chega na próxima semana ao bairro de Renascença, localizado na zona rural do município. A ação é coordenada pela Secretaria de Saúde e leva, de forma itinerante, serviços como avaliação nutricional, física e odontológica, teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, além de vacinas e atendimento com fisioterapeuta.

A atividade acontecerá em 26 de abril, a partir das 9h. O local de encontro será o Balneário Renascença, onde os interessados devem ir portando documento com foto e cartão do SUS.

Essa é a 4ª rota realizada. As ações anteriores contemplaram os moradores do Assentamento 21 de Abril, da Comunidade Padre Igino e o conjunto Usina Santa Helena.

Saúde em Todo Lugar – O programa surge para facilitar o acesso da população que vive na zona rural aos serviços de saúde. As ações acontecem mensalmente. Uma equipe de saúde com os mais diversos profissionais tem sido empregada para os atendimentos.