Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início SAÚDE INTEGRAL: população de Sapé tem atendimento com urologista e atividade ao ar livre

Usuários da rede de Saúde de Sapé tiveram acesso a atendimento com urologista e atividade física ao ar livre nesta segunda-feira (6). As ações promovidas pela Prefeitura Municipal integram o programa ‘Saúde Integral’ e possibilitam suporte da rede pública nas mais diversas áreas de acompanhamento da população. As consultas com urologista ocorreram na zona rural […]

07/12/2021 11h25 Atualizado há 2 anos atrás

As consultas com urologista ocorreram na zona rural de Sapé, no distrito de Renascença e foram voltadas para homens acima dos 60 anos. Já a atividade física ao ar livre aconteceu na Praça de Eventos e foi aberta a todos os interessados, sendo a maior parte do público de mulheres.

O secretário de Saúde, David Roberto, explica que as ações ocorrem em comemoração aos 96 anos de Sapé e incluem a zona urbana e rural do município. “Temos um calendário de projetos que estamos executando ao longo desse mês de dezembro. Além dessas atividades, teremos um mutirão de exames de mamografia, doação de óculos de grau e inauguração de uma unidade de suporte em Inhauá”, elencou.