Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Secretaria de Agricultura e Pesca em Sapé inaugura nova sede

Secretaria de Agricultura e Pesca

Secretaria de Agricultura e Pesca em Sapé inaugura nova sede

Na manhã desta quarta-feira (23), foi inaugurada a nova sede da Secretaria de Agricultura e Pesca de Sapé. O evento reuniu líderes da agricultura familiar, representantes de associações, secretários municipais e a comunidade em geral para comemorar a nova etapa para o desenvolvimento agrícola e pesqueiro do município. O espaço, agora abrigado no antigo local […]

24/08/2023 8h34 Atualizado há 8 meses atrás

O espaço, agora abrigado no antigo local de pesquisas agrícolas conhecido como “Antigo Fomento”, foi cedido pelo Governo do Estado da Paraíba.

O prefeito Major Sidnei ressaltou que a nova sede simboliza um novo momento de aprimoramento e fortalecimento dos setores agrícola e pesqueiro de Sapé. “Hoje é um dia de orgulho para todos nós em Sapé. Esta nova sede é mais do que um espaço físico; é um símbolo de nosso compromisso com a agricultura, a pesca e o futuro próspero de nossa cidade. Juntos, moldaremos um cenário onde nossos agricultores e pescadores podem prosperar”, disse.

O secretário de Agricultura e Pesca, Pedro Ramos Cabral, também falou sobre a mudança e seus impactos no setor. “Nossa nova sede não é apenas um local, mas um centro de pensar, inovar e colaborar com o setor agrícola de Sapé. Aqui, trabalharemos incansavelmente para promover práticas agrícolas sustentáveis, apoiar nossos pescadores locais e fomentar parcerias que impulsionarão nossa economia. Estamos comprometidos em criar oportunidades que beneficiem todos os habitantes de Sapé”, comentou.

A cerimônia de inauguração foi celebrada com as apresentações dos artistas Guilherme Guimarães e Hilton Costa, que proporcionaram um ambiente festivo. Para encerrar o evento, os presentes confraternizaram com um coffee break.

Confira as fotos: